• quarta-feira, abril 18, 2012


    Vi um filme mto bom chamado "garotas do rock" "the runaways" loko hein!Recomendo mesmo bem drogas,sexo e rock and roll.

    Essa música não sae da minha cabeça,tem mesmo a ver comigo de alguma maneira.

    Cherry Bomb
    Não consigo ficar em casa, não consigo ficar na escola
    Todos dizem que sou apenas uma tola
    Descendo a rua, eu sou a sua vizinha
    Sou a raposa por quem você tem esperado

    Olá papai, olá mamãe
    Eu sou sua Ch Ch Ch Ch Ch Cherry Bomb.
    Olá mundo, Eu sou sua garota selvagem
    Eu sou sua Ch Ch Ch Ch Ch Cherry Bomb.

    Amor da idade da pedra soa estranho também
    Vamos lá, baby, deixe aproximar-me de você
    Noites ruins causam adolescentes depressivos
    Levantem-se agora moças, porque vocês não tem nada a perder

    Olá papai, olá mamãe.
    Eu sua Ch Ch Ch Ch Ch Cherry Bomb.
    Olá mundo, Eu sou sua garota selvagem
    Eu sua Ch Ch Ch Ch Ch Cherry Bomb.

    Ei, garoto, qual é o seu estilo
    Seus sonhos impossíveis não farão você sorrir
    Darei algo pra você viver
    Tenha, agarre-a até até você se ferir

    Olá papai, olá mamãe
    Eu sua Ch Ch Ch Ch Ch Cherry Bomb
    Olá mundo, Eu sou sua garota selvagem
    Eu sua Ch Ch Ch Ch Ch Cherry Bomb




  • Copyright © - *Miss Hardy*

    *Miss Hardy* - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan