• sábado, setembro 10, 2011


    Lithium-Nirvana



    I'm so happy
    'Cause today I've found my friends
    They're in my head
    I'm so ugly but that's okay,
    'Cause so are you, we broke our mirrors
    Sunday morning is everyday
    For all I care and I'm not scared
    Light my candles in a daze
    'Cause I've found God
    Yeah,Yeah (x7)

    I'm so lonely, but that's ok
    I shaved my head and I'm not sad
    And just maybe I'm to blame
    For all I've heard, but I'm not sure
    I'm so excited
    I can't wait to meet you there, but I don't care
    I'm so horny
    But that's okay, my will is good
    Yeah,Yeah (x7)

    (x2)
    I like it - I'm not gonna crack
    I miss you - I'm not gonna crack
    I love you - I'm not gonna crack
    I killed you - I'm not gonna crack

    I'm so happy
    'Cause today I've found my friends
    They're in my head
    I'm so ugly but that's okay,
    'Cause so are you, we broke our mirrors
    Sunday morning is everyday
    For all I care and I'm not scared
    Light my candles in a daze
    'Cause I've found God
    Yeah,Yeah (x7)

    (x2)
    I like it - I'm not gonna crack
    I miss you - I'm not gonna crack
    I love you - I'm not gonna crack
    I killed you - I'm not gonna crack

    Lítio

    Eu estou tão feliz
    Porque hoje eu encontrei meus amigos
    Eles estão na minha mente
    Eu sou tão feio, mas tudo bem,
    Você também é, quebramos nossos espelhos
    Manhã de domingo é todo dia
    Me importo com tudo e não estou com medo
    Acendo minhas velas, com deslumbre
    Pois encontrei Deus
    Yeah, Yeah (7x)

    Eu estou tão só, mas tudo bem
    Eu raspei minha cabeça e não estou triste
    E apenas talvez, eu deva ser culpado
    Por tudo que ouvi, Mas eu não tenho certeza
    Estou tão empolgado
    Eu não posso esperar para te encontrar lá , mas eu não me preocupo
    Estou tão excitado
    Mas está tudo bem, minha intenção é boa
    Yeah, Yeah (7x)

    (x2)
    Eu gosto - eu não vou pirar
    Eu sinto sua falta - eu não vou pirar
    Eu te amo - eu não vou pirar
    Eu te matei - eu não vou pirar

    Eu estou tão feliz
    Porque hoje eu encontrei meus amigos
    Eles estão na minha mente
    Eu sou tão feio, mas tudo bem, você também é
    Quebramos nossos espelhos
    Manhã de domingo é como todos os dias
    E eu não estou com medo
    Acendo minhas velas, com deslumbre
    Pois encontrei Deus
    Yeah, Yeah (7x)

    (x2)
    Eu gosto - eu não vou pirar
    Eu sinto sua falta - eu não vou pirar
    Eu te amo - eu não vou pirar
    Eu te matei - eu não vou pirar

  • Copyright © - *Miss Hardy*

    *Miss Hardy* - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan