• sexta-feira, fevereiro 24, 2012

    Desejo doentio

    Está queimando em mim.
    Congelando em mim.
    Como um assassino em mim,
    Quebrando tudo.
    Um descontrole.
    Pegou meu coração e devorou.
    Como um desejo incontrolável e doentio.
    Como amor e ódio.
    Sonho e pesadelo.
    Que me faz perder o controle.
    Está queimando em mim.
    Congelando em mim.
    Matando em mim.
    Pegou meu coração e o esmagou.
    E me fez perder o controle.
    Como amor e ódio.
    Sonho ou pesadelo.
    Quebrando tudo dentro de mim.
    Pegou meu coração e o perfurou.
    Como um desejo incontrolável e doentio.
    Que me faz perder o controle.

    Sim essa letra eu me baseei na música do Muse Hysteria...
    Espero q gostem comentem!


  • Copyright © - *Miss Hardy*

    *Miss Hardy* - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan