• quarta-feira, abril 18, 2012

    Ouvindo mta Avril,Van Halen,The Runaways,The pretty reckless isso aí!!!

    Olha essa semana foi fogo,de repente uma vontade de escrever no bloguinho,gente que nos quer prejudicar tem de monte,mas quem nos ajuda são poucos né.
    Tô cansada de invejosos no serviço de fofoca,para quanta maldade mesmo,pq essas pessoas não morrem envenenadas sei lá..M
    as vamos falar de coisas boas né.Bem no sábado que eu vi esse filme mto loko com minha mãe,ela diz que tô bem parecida com a Cherrie Curie eu adorei o estilo dela agora sei quem a Taylor pegou o estilo parecido.Adoro espartilhos acho que ficam lindos dependendo do q vc for usar,mas tem roupas que a gente só pode usar quando sae com os amigos,na galeria,numa banda,... neh pq se a gente vai no serviço assim Meu Deus no meu caso sou mandada embora,ousar mais é mto bom...Eu já gastei uma graninha essa semana com algumas roupas,eu adoro né quando tive a oportunidade de comprar não consigo parar de ser "uma garota materialista" ou "material girl",eu tenho muitas idéias com minha amiga Lhais quem sabe um dia não montamos uma grife,gozado que essa semana minha mãe viu um panfleto dizendo "curso de corte e costura",parecia que ela queria q eu fizesse,até queria mas no momento como faço muita coisa nem dá agora.Bem eu tenho muitas idéias e uma delas é a banda que quero montar esse ano,espero que saia,essa batera que tanto espero que parece estar díficil de eu comprar,a dúvida agora é mapex azul metálico ou ludwig preta a batera do van halen e ringo star,tenho que arrumar a minha casa esse ano,queria mto viajar mas acho que só ano que vem com a Kia,Lhais e outras meninas para Bariloche se tudo der certo.Tanta coisa tantos planos e sonhos misturados.
    Muita adrenalina correndo nas veias.Kkkkkkkk
    Bom mas vamos com calma devagar eu vou colocando mais sobre mim...Enquanto isso eu vou fazendo meus cursos,saindo quando eu posso,curtindo a vida com meus amigos,aproveitando da melhor maneira.





  • Copyright © - *Miss Hardy*

    *Miss Hardy* - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan