• domingo, setembro 11, 2016

    Sparks-Faíscas




    Faíscas de meu coração,explodem e eu vejo notas.Eu sorrio por fora e por dentro.Eu vejo a todo o momento,correndo contra o tempo.
    Eu vou andando e faço a minha fantasia se tornar real.
    Faíscas de meu coração,explodem e eu vejo notas.
    Eu vou andando e faço a minha fantasia se tornar real.
    O diferente sempre foi uma ameaça,o diferente é legal, e igual é comum.
    Você não precisa ser igual todo mundo.
    O diferente é o que te torna especial!
    Eu vou andando e vou carregando a orquestra junto comigo.
    Faíscas elas cintilam e brilham.
    Eu torno meu contos de fadas real.
    Eu faço meu mundo cruel se tornar bonito.
    Por fora e por dentro.
    Faíscas de meu coração,explodem e eu vejo notas.
    Mesmo que a felicidade,não seja eterna.
    Eu faço minhas fantasias se tornarem realidade.
    Eu faço meu mundo cruel se tornar bonito,por fora e por dentro.



  • Copyright © - *Miss Hardy*

    *Miss Hardy* - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan