• domingo, setembro 11, 2016


    Não podem me derrubar
    Eles não podem podem tentar mas não podem me ver chorar Não podem eles podem tentar mas não podem me dominar Eles podem tentar mas não podem me desanimar Não podem eles podem tentar mas não vão me derrubar... Eu sou como um pássaro fugindo da gaiola Eu sou como um um cisne negro indo dançar Eu sou como um tigre siberiano indo pra Sibéria Eu sou aquela pérola rara de se encontrar no fundo do mar Eles não podem podem tentar mas não podem me incentivar Não podem eles podem tentar mas não podem me motivar Eles podem tentar mas não podem me desanimar Não podem eles podem tentar mas não vão me derrubar... Eu sou como alguém que talvez não tem mais coração que não tem mais sentimentos. Eu quero ver você gostando da ousadia,eu quero ver vc gostando do perigo,eu quero ver você escolhendo seu caminho errado,pois vc aprende com seus erros... Eu sou como grão de areia numa praia... Eu sou um carro desgovernado sem direção... Eu sou chuva de um penhasco... Eu sou um temporal e ventaval... Eu sou yin e yang... Eles não podem podem tentar mas não podem me ver chorar Não podem eles podem tentar mas não podem me dominar Eles podem tentar mas não podem me desanimar Não podem eles podem tentar mas não vão me derrubar.. Eu sou como um pássaro fugindo da gaiola Eu sou como um um cisne negro indo dançar Eu sou como um tigre siberiano indo pra Sibéria Eu sou aquela pérola rara de se encontrar no fundo do mar Eles não podem me controlar...Eles não podem me controlar... Eles não podem me derrubar...Eles não podem me derrubar... Não podem me derrubar...
    /MissHardy

  • Copyright © - *Miss Hardy*

    *Miss Hardy* - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan