• terça-feira, julho 14, 2015


    In the ocean




    Através do oceano,eu vejo as brumas do  mar,eu vejo as ondas quebrar.
    Eu afundo meus problemas eu esqueço meus dilemas.
    Eu só quero estar.
    Eu ssó quero estar.
    Eu e o mar.
    Eu e o mar.
    Através do oceano,eu afogo minhas tristezas,eu vejo o céu e toda sua beleza.
    Eu vejo as espumas do mar,e o brilho do luar.
    Eu só quero estar.
    Eu só quero estar.
    Eu e o mar.
    Eu e o mar.
    Através do oceano,através do oceano.
    Eu vou mergulhar,nas brisas do mar.
    Não vou me afundar,não vou me afogar.
    \vou para superfície ver o brilho do luar,para respirar,para respirar.
    Através do oceano,vejo peixes e sereias.
    Nos meus pés sinto a areia,e aqui quero ficar,aqui quero estar estar.
    Eu e o oceano, eu e o oceano.
    Eu não me engano...


  • Copyright © - *Miss Hardy*

    *Miss Hardy* - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan