• sábado, abril 11, 2015

    Asas-Wings

    Vc escreveu uma letra linda chamada "Asas".
    Vc não esperava que eu te superava.
    A batida e a música sempre estarão dentro de mim.
    Eu segui com minha música e vc seguiu com a sua.
    Eu sempre soube que um siri não se equilibrava em uma balança.
    Refrão
    Asas,asas,minhas asas,vc nunca as teve.
    Vc me procurou e me quebrou,não te perdoo...
    Eu escrevi letras a vc.
    Vc me iludiu,fez jogos do coração.
    Me quebrou e eu quebrei vc!
    Eu disse que gostava de vc.
    Vc me disse que me amava como sinfonia.

    Eu disse vc é minha sinfonia.
    A nossa música nunca existiu.
    O mal de todo músico é querer todas.
    Asas,asas,minhas asas vc nunca as teve.
    Vc me procurou,mas me quebrou e eu quebrei vc.
    Eu disse que odiava o sol,pois ele achava que o mundo girava em torno dele.
    Vc me quebrou dizendo que meu mundo era fantasioso e cheio de mentiras...
    Mas bem que vc queria ter estado nele.
    Asas,asas,minhas asas vc nunca as teve.
    Vc me procurou,tempo depois nada mudou!
    O amor verdadeiro que eu tinha morreu...
    O amor verdadeiro que eu tinha morreu...
    Vc pegou meu coração e jogou no lixo.
    Eu peguei seu coração e esmaguei.
    Asas,asas,minhas asas vc nunca as teve.
    Elas sempre estarão comigo,elas sempre me deixarão mais fortes.
    Elas sempre me levaram para o alto.
    Asas,asas,minhas asas,vc nunca as teve.
    O amor que eu tinha morreu há muito tempo...



    One Response so far.

    1. Unknown says:

      oiiii amiga passando so para deixa um beijão para vc <3

  • Copyright © - *Miss Hardy*

    *Miss Hardy* - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan