• sábado, abril 11, 2015



    Guspam em cima de mim,pisem em cima de mim.
    Eu sou como cristal,quando eu quebro eu não volto a ser a mesma.
    Eu não serei a mesma,definitivamente a mesma.
    Abra seus horizontes,voe porque.
    Eu nunca pensei pequeno eu abri meus olhos,eu sempre achei que o mundo era maior do que você imagina ou conhece.
    Cada lágrima que eu derramei,cada segundo que desperdicei.
    Eu farei tudo o que eu sempre quis,nada vai me impedir,nada temerei,eu não tenho porque chorar.
    Pode ser paranoia,dentro de minha memória,ou loucura,pura heroína.Uma adrenalina.
    Guspam em mim,pisem em cima de mim.
    Eu não serei a mesma definitivamente não a mesma,eu não sou como cristal,quando eu quebro eu nunca mais volto a ser a mesma.


  • Copyright © - *Miss Hardy*

    *Miss Hardy* - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan