• quinta-feira, setembro 22, 2011

    Comecei a escrever este texto mas acho q a idéia é boa,pode ser q eu mude alguma coisa mas vamos lá!

    Amizade

    Amigo de verdade é aquele que pergunta se vc está bem, e se preocupa com você!
    É aquele que
    sempre te apoia não importam as circunstâncias ou problemas na vida.
    Amigo é aquele que a distância não separa pois ele jamais esquece de você.
    É aquele que surge como um raio de luz,na hora que você mais precisa.
    Amigo não é aquele que curte quando tudo está bem.
    E sim aquele que curte quando você está mal.
    Amigo é aquele que gosta de você do jeito que você é!
    Do jeito que você se veste,ou do que você admira.
    É aquele que te dá conselhos e diz coisas maravilhosas,que você nunca ouviu na vida!E nunca esquece do que disse!

    Amigo não é aquele que só pensa nele e sim no melhor amigo.
    É aquele que não tem medo de expressar os sentimentos,como "Eu te amo","Eu te adoro",sem parecer careta ou sentimental.
    Não importando com os outros vão dizer.
    Amigo é aquele que reza 40 dias por você ou aquele que rezaria sempre e quer sempre o seu bem,jamais quer vê-lo triste!
    Amigo é aquele que te defende na multidão contra os inimigos.
    Amigo é aquele que te dá a mão quando você cai.
    É aquele que jamais te deixa sozinho ou te abandona.
    Amigo verdadeiro jamais troca sua amizade por outra,ou o menospreza.
    Enfim amigo verdadeiro é aquele que talvez morreria por você,ou não deixaria você morrer!

    "Bem estou numa correria só,sem tempo p nada.Tem momentos q é froides,mas sei q a tempestade vai passar e irei conciliar as coisas"!
    Tudo vai voltar ao norm
    al como antes,eu feliz e iradiante,sem stress, e sem problemas.
    "A luz que renasce das minhas asas quebradas"lol







  • Copyright © - *Miss Hardy*

    *Miss Hardy* - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan