• sábado, abril 28, 2018

    Há muito tempo atrás,devolta com o blog.
    Muitas novidades,questões da orquestra Banda Kakarecos,sigam a página do face:
    https://www.facebook.com/BandaKakarecos/

    Tocando desdo ano passado,me dedicando muito treinando agora 30 minutos por dia,fazendo aulas teóricas,e a boa notícia foi ter passado no conservatório municipal,e estar esperando ser chamada para as aulas de bateria com o professor Ricardo.
    E coincidência do convervatório ter mudado para o meu curso no Pio XII,o Cemear ganha espaço na prefeitura espaço de Artes em Guarulhos.
    Qualquer um tem a oportunidade de fazer aula de música,dança,teatro,inglês etc...Se informe.R.Abilio Ramos,Pio XII.Guarulhos/SP.
    Ano que vem além de aulas no IBWF de bateria,sem tempo para voltar à percussão,mas quero voltar a fazer aulas de Jazz Dance.^^-
    Agora que terminei meu curso de T.I quero dar um tempo com tecnologia,e me dedicar mais à Arte,quem sabe fazer em breve um curso de inglês,moda na Sigbol(customizações) e aulas de japonês para o futuro.
    Sem mais,viajando quando posso,saindo para eventos,baladas,comemorando aniversários,indo para festivais-Lollapalooza,shows,etc...
    Gostaria de ter mais tempo para fazer coisas diferentes como ler mais livros,assistir documentários,desenhar mangás e escrever mais poemas,estou meio estagnada nas mesmas coisas.
    Mas torço para que eu tenha umas férias de verão mais tranquilas, espero por uma longa e emocionante viagem em outro estado ou país.
    Xoxo
    Até a próximo post,sobre casais platônicos.

  • Copyright © - *Miss Hardy*

    *Miss Hardy* - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan